Marketing Pessoal e Imagem Profissional

Objetivo:

Capacitar os participantes para o desenvolvimento de um plano de marketing pessoal voltado para o crescimento profissional  e construção da carreira.

Tópicos de Abordagem:

  • Conceitos de marketing pessoal e imagem profissional.
  • Como desenvolver um bom marketing pessoal?
  • Desenvolvimento da marca (vida, identidade e relacionamentos).
  • Estabelecimento dos objetivos pessoais e profissionais.
  • Desenvolvimento de competências e do estilo.
  • Mix de marketing pessoal (definindo a sua imagem, o seu valor, o local certo de atuação, e os canais de comunicação adequados para transmitir a mensagem que você deseja).
  • Aprimoramento da linguagem corporal e imagem transmitida.
  • Criando uma boa impressão e um posicionamento de acordo com o ambiente e/ou cliente.
  • Trabalhando a sua imagem (código visual).
  • Percepção dos outros e autopercepção.
  • Construindo relacionamentos pessoais e profissionais.
  • Redes sociais: como utilizá-las para a construção da imagem pessoal e profissional.
  • Desenvolvimento de um plano de marketing pessoal.

Tenho interesse

Deixe seus dados que entraremos em contato

Quer receber novidades e dicas para sua empresa?